Salto de Pirapora Notícias

Salto de Pirapora Notícias

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Prefeito, vice e vereadores tomaram posse na manhã desta terça-feira

Os 09 vereadores eleitos em Salto de Pirapora para o período 2013-2016 tomaram posse na manhã desta terça-feira (1º), a cerimônia teve inicio às 10h, no plenário da Câmara Municipal. No mesmo dia e local, também foram empossados o prefeito reeleito, Santelmo Xavier Sobrinho e o vice, Hélio Rossi.


A solenidade, foi aberta ao público que compareceu em um bom número.


o vereador eleito pelo PT e presidente da Câmara, Sergio Ventura (Siri do Gás), presidiu a cerimônia de abertura dos trabalhos e na sequência foi realizada a votação para a escolha do novo presidente da Câmara Municipal para os próximos 2 anos, a disputa da presidência da Câmara Municipal foi entre Sergio Ventura (Siri do Gás) e Chico Padre, e por 6 votos á 3, foi eleito Chico Padre o novo Presidente da Câmara Municipal para 2013-2014.
Em seu discurso, o prefeito eleito Santelmo Xavier Sobrinho diz que pretende governar Salto de Pirapora em parceria com o Governo Federal e com o Legislativo Municipal deixando de lado as diferenças partidarias para que todos trabalhem por uma cidade melhor, citou também o belíssimo trabalho do PT através do brilhante trabalho do ex-Presidente Lula e agora com a Presidenta Dilma Rousseff, disse que o Brasil vive uma nova realidade política e pretende que a nossa cidade venha a caminhar para esse  novo desenvolvimento e crescimento econômico.

Finalizou dizendo que o povo fez a sua escolha, depositou sua confiança e o elegeu prefeito para fazer o melhor por Salto de Pirapora, então "Esse Cara sou Eu" afirmou Santelmo.


Veja a lista dos empossados:


Prefeito: Santelmo Xavier Sobrinho
Vice-prefeito: Hélio Rossi


Vereadores:


Sergio Ventura (Siri do Gás) – PT
Izarildo Farrapo – PDT - Reeleito
Professor Alex – PT
Chico Padre – PMDB
Keli Ortiz – PDT - Reeleita
Miguel Marcelo – PSDB
Jurandir Enfermeiro – PMDB
Lagartinho - PMDB
Donisete Correa Barbosa (Lilico) - PT

______________________________________________________

Um comentário:

Unknown disse...

Parabéns Adriano pela cobertura feita e também pelo trabalho que vc vem realizando .Espero contar com o seu trabalho em 2013, pois juntos podemos ajudar a nossa cidade e o nosso povo a ter um lugar digno de se viver.

Top 10 - Fatos e acontecimentos

Arquivo