Salto de Pirapora Notícias

Salto de Pirapora Notícias

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Frentista joga gasolina em assaltante e é baleado em Salto de Pirapora, SP


Funcionário se assustou e jogou gasolina nos criminosos, que revidaram.
Essa foi a segunda vez em uma semana que o mesmo posto foi roubado.
Imagem: Google Street View
Um frentista foi baleado durante um assalto a um posto de combustíveis na noite desta quarta-feira (2), no centro de Salto de Pirapora (SP).

Segundo a polícia, dois homens armados e usando camisetas para cobrir o rosto chegaram a pé e anunciaram o assalto. O frentista, então, se assustou e jogou gasolina em um dos criminosos, que revidou com um tiro. O disparo atingiu o abdômen do funcionário. Ele foi levado para o Pronto-Socorro da Santa Casa da cidade e, mais tarde, transferido para o Hospital Regional de Sorocaba. Segundo a assessoria de imprensa da Secretaria de Saúde, ele já está no quarto e o quadro de saúde é estável.

Fuga

Os assaltantes fugiram também a pé levando R$ 300. A polícia foi chamada e efetuou um patrulhamento pela área, mas não encontrou os dois autores do crime. Essa foi a segunda vez em uma semana que o mesmo posto foi assaltado. O local possui câmeras de monitoramento e as fitas serão entregues à Polícia Civil parta auxiliar nas investigações.

Fonte: Tássia Lima - Do G1 Sorocaba e Jundiaí

___________________________________________________

Salto do Pirapora: frentista baleado durante assalto



Um frentista foi baleado depois de jogar combustível em um ladrão, em Salto de Pirapora. O crime aconteceu na noite desta quinta-feira em um posto no centro da cidade.

Os dois bandidos que participaram do assalto seguem foragidos até o momento. O dono do posto esteve na Polícia Militar de Salto de Pirapora para conversar sobre o policiamento. Um policial marcou uma reunião para esta tarde e vai discutir melhorias no patrulhamento da região.

Fonte: Record Paulista

Nenhum comentário:

Top 10 - Fatos e acontecimentos

Arquivo