Salto de Pirapora Notícias

Salto de Pirapora Notícias

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Acidente com ônibus fere 23 passageiros em Salto de Pirapora, SP

O ônibus se chocou contra barranco.
Segundo o motorista, o veículo perdeu o freio.
Foto: Adriano Vincler (Jornal Liberdade)
Um ônibus que transportava 23 funcionários de uma mineradora se envolveu em um acidente por volta das 17 horas em Salto de Pirapora, no interior de São Paulo. Segundo a Polícia Militar, o motorista alega que houve uma falha no freio, provocando a perda da direção. O ônibus se chocou contra um barranco.

As vítimas sofreram ferimentos leves. O veículo foi recolhido e encaminhado para a perícia com o objetivo de verificar o sistema de freios. A Polícia Militar informou que o ônibus não possuia tacógrafo, aparelho que mede a velocidade.

Do G1 Sorocaba e Jundiaí



Ônibus bate em barranco e deixa 24 feridos
Um ônibus, que faz o transporte de funcionários de um empresa mineradora em Salto de Pirapora, chocou-se contra um barranco e deixou 24 pessoas feridas, por volta das 16h desta quinta-feira (11), no bairro Piraporinha. Quatro pessoas tiveram ferimentos graves, entre elas, o condutor do veículo, Daniel de Moraes, 50 anos.

De acordo com o depoimento dado na delegacia pelo motorista Daniel, ele conduzia os 23 passageiros , quando em uma descida teria perdido o freio do ônibus. O veículo ficou desgovernado e bateu contra um barranco.

O Corpo de Bombeiros, junto com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionado para o resgate. Os feridos foram todos encaminhados à Santa Casa da cidade.

A Perícia Técnica esteve no local para determinar as causas do acidente. O ônibus foi recolhido pela perícia para ser avaliado o sistema de freio. O veículo foi encaminhado ao guincho de Votorantim.
__________________________________________________________

Detran de São Paulo oferece serviços pela internet


Agora, uma série de serviços do Detran pode ser feita pela internet como por exemplo a atualização do endereço do veículo. O processo de informatização está sendo implantado desde julho de 2011.




 

Nenhum comentário:

Top 10 - Fatos e acontecimentos

Arquivo