Salto de Pirapora Notícias

Salto de Pirapora Notícias

sábado, 17 de dezembro de 2011

São Bento vence o primeiro jogo-treino


Equipe de Claudinho Anacleto derrotou o Santo André - Por: Erick Pinheiro
No seu primeiro jogo-treino visando à temporada 2012, o São Bento derrotou o Santo André ontem, por 2 a 1, no Estádio Municipal de Salto de Pirapora. No primeiro tempo, quando os dois times utilizaram seus jogadores titulares, a partida terminou empatada por 1 a 1. Na segunda etapa, com os reservas, o Bentão marcou o gol da vitória.

Apesar de comemorar o resultado positivo no teste contra uma equipe da Série A2 do Campeonato Paulista, o técnico Claudinho Anacleto admite que falta ritmo de jogo ao elenco. "A perna está pesada", disse. No primeiro tempo, o São Bento entrou em campo com Henal; Duani, Rafael Rocha, Orlando e Anderson; Magno, Juninho, André e Ligeiro; Valdir e Bispo. Aos 20 minutos, Anderson cruzou rasteiro e Juninho completou, abrindo o marcador. O empate do Santo André saiu nos instantes finais, após bate-rebate na área são-bentista.

Para a segunda etapa, Claudinho promoveu dez mudanças na equipe e colocou em campo Poti; Alício, Diego e Robinson; Eloi, Renan, Cacá, Ligeiro e Jorginho; Budi e Adriano. O gol da vitória do Bentão, marcado por Adriano, saiu nos acréscimos. Ele recuperou a bola, driblou o goleiro e tocou para dentro da meta. Na próxima quinta-feira, novamente em Salto de Pirapora, o Bentão fará novo jogo-treino, desta vez diante do XV de Piracicaba.

Alex Sorocaba vai embora

O meia Alex Sorocaba não faz mais parte do elenco do São Bento. Ele acertou com o futebol do Vietnã.

Notícia publicada na edição de 17/12/2011 do Jornal Cruzeiro do Sul

Nenhum comentário:

Top 10 - Fatos e acontecimentos

Arquivo