Salto de Pirapora Notícias

Salto de Pirapora Notícias

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

São Bento muda sistema de sócios do clube

A diretoria do São Bento anunciou mudanças no sistema de sócios do clube. Elas foram reveladas pelos diretores na última quinta-feira, durante reunião do Conselho Deliberativo.

De acordo com o apresentado, os planos de sócio-contribuinte passam a existir em duas modalidades: cadeira (mensalidade de R$ 50) e arquibancada (mensalidades de R$ 25). Já o plano de sócio-torcedor deixa de existir.

Na reunião do Conselho, o presidente do clube, Fernando Martins da Costa Neto, revelou que o objetivo da mudança é captar recursos e permitir que mais pessoas participem da vida política do São Bento. Ele prometeu a criação de postos de recebimento de mensalidades espalhados pela cidade, visando facilitar o pagamento. Os sócios têm direito à entrada franca nos jogos do São Bento em casa e descontos na compra de produtos oficiais do clube.

Ainda na reunião, o Conselho Deliberativo marcou para o dia 10 de janeiro a eleição do Conselho Fiscal. Isso porque, na quinta-feira, não havia número suficiente de sócios aptos ao cargo.

Jogo-treino
O São Bento confirmou para a próxima sexta-feira seu primeiro jogo-treino. Será contra o Santo André, às 10h, no Estádio Municipal de Salto de Pirapora.
 
 
Notícia publicada na edição de 13/12/2011 do Jornal Cruzeiro do Sul

Nenhum comentário:

Top 10 - Fatos e acontecimentos

Arquivo