Salto de Pirapora Notícias

Salto de Pirapora Notícias

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Publicitário reclama de atendimento em delegacia




Exibir mapa ampliado

Um publicitário que teve o carro furtado no Parque Campolim no início da tarde de ontem se queixou da demora para atendimento na delegacia do plantão sul, na avenida General Carneiro. Otávio César Moreira Farrapo, 23 anos, disse que chegou à delegacia às 15h30 e só pôde registrar o boletim de ocorrência às 19h15. Esperou portanto quase quatro horas.

Farrapo reclamou ainda da falta de informação no balcão da delegacia, sobre quando seria atendido. "Disseram para avisar a Polícia Militar sobre o furto e esperar", segundo o publicitário. O carro dele é um Gol (placa DWE-2136 de Salto de Pirapora). O delegado assistente seccional, Newton Ribeiro Guimarães, explicou que ontem houve acúmulo de flagrantes na delegacia durante o dia.

Foram dois e um terceiro teve que ser feito na delegacia do plantão norte. Os flagrantes de crimes têm prioridade. O delegado disse que as pessoas são orientadas a procurar outra unidade da Polícia Civil para o registro de boletins de ocorrência quando existe grande fila de espera. No caso do furto de veículo, o boletim também pode ser feito pela internet, no site http://www.ssp.sp.gov.br/, ou nas sedes de companhia da PM.

Notícia publicada na edição de 30/11/2011 do Jornal Cruzeiro do Sul

Nenhum comentário:

Top 10 - Fatos e acontecimentos

Arquivo