Salto de Pirapora Notícias

Salto de Pirapora Notícias

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Cão abandonado procura novo lar

Querido leitor,



Sou um cão vira-lata, desses, que vocês conhecem bem. Vivia com meu dono, e o amo incondicionalmente, e outro dia, não sei explicar o porquê, vim parar aqui no centro da cidade. Meu dono me deixou aqui, e acho que ele vai vir me buscar, pois ele me colocou dentro do carro e me soltou aqui. Estou ao lado da banca de jornais e revista, Banca Nova (a banca do Passoka) e estou esperando o meu dono, pois tenho certeza de que se ele me colocou neste lugar, é para eu tomar conta dele. Não aceito comida de ninguém, embora esteja com fome, pois afinal, se eu amo tanto meu dono, ele deve me amar também, e se me colocou aqui junto deste local, deve ser para eu tomar conta dele. Poderia procurar comida, outro dono, ou até quem sabe o caminho da minha casa, mas não tenho como levar esse lugar que meu dono me confiou. Então, vou morrer de fome, mas desistir de minha missão jamais, de perto do local que meu dono me confiou eu não saio!


O Cão que fielmente aguarda o seu dono, ou um novo dono que venha me adotar e levar para sua casa e dar todo seu carinho, amor e comida é claro.


Por Cão abandonado.
Para que todos entendam, este cãozinho foi abandonado há alguns dias no centro da cidade, pelo seu dono, perto da banca Nova (Passoka) no centro da cidade, e desde então tem passado fome ao lado desse local, aguardando o seu dono. O animal é fiel, o ser humano que fez isto, este sim pode ser considerado um ser irracional!


Os interessados em adotar esse cão, favor se dirigir até a Banca Nova no centro (Banca do Passoka) ele não sai das imediações e sempre está por ali aguardando seu novo dono.





Por Adriano Vincler de Campos

Nenhum comentário:

Top 10 - Fatos e acontecimentos

Arquivo