Salto de Pirapora Notícias

Salto de Pirapora Notícias

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

3º Fest Car Beneficiente de Salto de Pirapora reuniu o triplo de pessoas do segundo evento

Neste domingo (20/11) feriado referente ao dia da Consciência Negra, Salto de Pirapora sediou o 3º Fest Car Beneficiente, o evento que valoriza carros e equipamentos de som reuniu novamente vários veículos potentemente equipados com alto falantes e cornetas que dão além de qualidade uma sensação de estar em uma rave, só que ao ar livre, essa competição teve um detalhe, o público! Saiba por que agora.


Uma tarde badalada no Recinto de exposições e festas “Antônio Carlos Farrapo”, logo na chegada uma dimensão do evento, em relação ao primeiro e segundo fest car o público presente triplicou, segundo a organização pelo menos quatro mil e quinhentas (4500) pessoas no total passaram pelo local e curtiram muita música boa além da performance dos veículos.


Pancada de som, as Pik ups subia e descia seus alto falantes no ritmo da música, as Pik ups eram o bicho também não ficava atrás, as manobras somadas ao som envolvente atraiu centenas de pessoas, o Kart Cross com sua pista montada em torno do recinto de festas ficou sensacional, muita gente bonita em um ambiente familiar e cheio de animação, essa foi a marca do 3º Fest Car Beneficiente sediado em Salto de Pirapora, foram pelo menos 8 horas de muito pancadão.


A tarde foi de festa, sem confusão nem acidentes, um momento de lazer e diversão, a única briga aqui era a disputa entre os carros e seus apetrechos, apenas pequenos incidentes e pessoas discutindo devido o fato dos ânimos estarem aguçados e regado a muita cerveja, o que faz parte de qualquer festa.


A entrada foi uma caixinha de leite longa vida, que será doada para as entidades assistenciais já cadastradas antes do evento e moradores carentes da periferia da cidade.

Mensagem dos organizadores do evento:
Organizacão KLZ Bikes e LPW Eventos: A FESTA FOI LINDA, TUDO PERFEITO! NOSSO AGRADECIMENTO A NOSSO BOM DEUS E A TODOS QUE PRESTIGIARAM NOSSO 2º FEST CAR E APOSTARAM E ACREDITARAM EM NÓS NESSE 3º FEST CAR... É TAMBÉM AQUELES QUE DUVIDARAM, ISSO NOS DEU MAIS FORÇA PRA TRABALHAR E VENCER... EM QUALQUER CIDADE DA CERTO! SABENDO FAZER DIREITO E COM RESPONSABILIDADE NINGUÉM BARRA... UNIÃO, FÉ, FORÇA DE VONTADE... FAZ TODA DIFERENÇA!! SONHO QUE SE SONHA SÓ, PODE ATÉ PARECER ILUSÃO, MAS QUANDO VARIOS SONHAM JUNTOS, É SINAL DE REALIZAÇÃO. MUITO OBRIGADO DE CORAÇÃO A TODOS QUE PARTICIPARAM DO EVENTO, A LPW EVENTOS AGRADEÇE.

Reportagem: Adriano Vincler




















































Veja mais fotos em: www.facebook.com/adrianovincler

Nenhum comentário:

Top 10 - Fatos e acontecimentos

Arquivo