Salto de Pirapora Notícias

Salto de Pirapora Notícias

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Show de stand-up comedy em Salto de Pirapora foi sensacional

No domingo, 23 de outubro às 19h30, aconteceu show de stand-up comedy e personagens no Salão de Eventos da Casa Áurea dos Velhinhos (Asilo), com participação dos humoristas Richard Godoy, Joel Nikiny, Eli André e Thiago Moura.


O stand-up comedy é uma modalidade de humor em que os comediantes se apresentam de cara limpa, com uso apenas do microfone. As piadas, geralmente observações sobre o cotidiano, são de própria autoria. Todos os humoristas que se apresentarão já fazem stand-up há vários anos, com passagens em diversos programas de TV.


Richard Godoy e Thiago Moura já estiveram no show de 18 de setembro em Salto de Pirapora, e estiveram novamente de volta a pedido do público que viu o show. Desta vez, as piadas e as brincadeiras do Mano Juarez foram diferentes da anterior, mas também hilárias. Eli André é humorista, um dos precursores do gênero stand-up comedy em Sorocaba, cineasta e vocalista da banda Se Entrega Cafona.


Joel Nikiny é professor e faz stand-up há mais de dois anos, tendo já se apresentado em diversas cidades e ao lado de grandes nomes do stand-up comedy brasileiro.

Richard Godoy - Personagem "Bisqui"


Convidado iniciante Lauro Anhaia "Smigol do Senhor dos Anéis"

MC da noite Joel Nikiny

Eli André

Thiago Moura com o personagem "Corinthiano" com o convidado na sonoplastia Neto "Palmerense"






A proposta dos organizadores é que o show de humor seja mensal. O primeiro foi em 14 de agosto e teve presença de mais de 180 pessoas. O segundo, em 18 de setembro, também teve por volta de 180 pessoas. O salão tem espaço para 200 lugares.


O Próximo show já está confirmado para o dia 04 de Dezembro de 2011 às 20hs, com participação dos humoristas Fernando Strombeck, Criss Paiva, Joel Nikiny e Daniel Murillo.


O salão do asilo fica na Rua Belarmino Cerqueira César, 597, centro. Serão no mínimo 80 minutos de gargalhadas.


Os ingressos estarão à venda por R$ 10,00 na Banca do Passoka, centro, a 50 metros da Igreja Matriz. O telefone é 3492-2290. No dia, os ingressos custarão R$ 15. Esses valores já estão com o desconto para meia-entrada. Não é recomendada presença de menores de 14 anos no show.

Veja os vídeos, e o quanto é engraçado o show de stand up comedy









Acesse: http://richardgodoy.com.br/

Nenhum comentário:

Top 10 - Fatos e acontecimentos

Arquivo