Salto de Pirapora Notícias

Salto de Pirapora Notícias

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Polícia Militar faz megaoperação contra assaltos em Salto de Pirapora

A Polícia Militar iniciou na manhã desta quarta-feira 05/10 uma Operação Presença na tentativa de prender acusados de assaltos ao comércio da cidade, os policiais foram para as ruas, contando com o apoio do helicóptero Águia, da PM de Sorocaba. 

Os militares estão executando uma série de operações para o combate ao tráfico de drogas, apreensão de armas de fogo, cumprimento de mandados de prisão para combater a criminalidade.

São operações pulverizadas em áreas não determinadas para reduzir os índices de criminalidade e também os acidentes de trânsito. Essas operações tem como finalidade também de reprimir motociclistas sem capacete, sem habiltação para reduzir os acidentes.







Policiais Militares de Salto de Pirapora, Apreenderam Grande Quantidade de Drogas.


Em 06 de outubro de 2011, por volta das 20h00min, no município de Salto de Pirapora, os policiais militares 3º Sargento PM Paulo e Soldado PM Emerson realizavam patrulhamento pela Praça da Criança (lago), quando avistaram os menores J.W.N. (17 anos) e B.F.S. (18anos), em atitudes suspeitas. Durante abordagem aos menores, a equipe localizou 44 pinos de cocaína, 41 pedras de crack e 01 pedra bruta de crack, estavam também, portanto um caderno constando anotações de vendas de drogas. Em diligência a residência dos menores, durante buscas, a equipe encontrou em seu quarto, próximo ao computador, 93 pedras de crack, 147 pinos de cocaína, 01 balança de precisão, um rolo de embalagem plástica, 03 peneiras, 01 munição de revólver calibre 22, e uma folha seca de maconha. Os menores foram conduzidos ao DP onde foram liberados, para os pais, pela autoridade.
MARCEL RIBEIRO DE LIMA 
CAPITÃO DE POLÍCIA MILITAR
SEÇÃO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL
QUADRAGÉSIMO BATALHÃO DE POLICIA MILITAR DO INTERIOR - VOTORANTIM - SP

Um comentário:

Anônimo disse...

Logo esses filhos de umas putas vão estar traficando de novo.

Top 10 - Fatos e acontecimentos

Arquivo