Salto de Pirapora Notícias

Salto de Pirapora Notícias

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Policiais Militares de Salto de Pirapora, Apreenderam Grande Quantidade de Drogas

Em 07 de outubro de 2011, por volta das 12h30min, no município de Salto de Pirapora, os Policiais Militares, Soldados Passos e Mariz foram acionados via CAD para atendimento de ocorrência de vias de fato. Pelo local tratava-se de duas mulheres e um homem, os quais já havia se agredido mutuamente. Após conter as agressões, a parte Viviane solicitou que os Policias verificassem um cômodo nos fundos da residência, após franqueada a entrada dos policiais por Rodolfo,  foi localizado no quarto dos fundos uma vasilha de plástico contendo uma porção de uma maconha, papéis de seda e um objeto conhecido pelos usuários de droga como "dichavador", sendo assumidos por Rodolfo e Michele como de sua propriedade. Partes e objetos conduzidos ao DP onde foi elaborado o BOPC d e Lesão Corporal e TCO de Porte de Drogas.

Na mesma data, por volta das 23h40min, no município de Salto de Pirapora, os Policiais Sd PM Fabrício Soares e Sd PM Samuel Rodrigues da Silva, foram acionados via CAD para atendimento de ocorrência de roubo a transeunte, em contato com a vítima, o mesmo informou que dois indivíduos, estando armados de faca, o abordaram mediante violência, subtraiu seu relógio. De posse das informações e das características dos meliantes, foi realizado patrulhamento nas imediações com vistas aos mesmos, sendo localizados próximo ao local dos fatos, sendo um dos indivíduos preso ainda portando o produto do roubo, parte encaminhada à DP onde o delegado de plantão tomou conhecimento dos fatos e confeccionou o APFD, ficando o mesmo a disposição do DP para posterior encaminhamento ao CDP de Sorocaba.


Emergência ligue para 190
Informações:
MARCEL RIBEIRO DE LIMA
CAPITÃO DE POLÍCIA MILITAR
SEÇÃO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL
QUADRAGÉSIMO BATALHÃO DE POLICIA MILITAR DO INTERIOR
VOTORANTIM - SP
"Nós, Policiais Militares, sob a proteção de Deus, estamos compromissados com a Defesa da Vida, da Integridade Física e da Dignidade da Pessoa Humana."

Nenhum comentário:

Top 10 - Fatos e acontecimentos

Arquivo