Salto de Pirapora Notícias

Salto de Pirapora Notícias

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Show de stand-up lotou o Salão de eventos do Asilo em Salto de Pirapora

Próximo é em 23 de outubro ás 19h30
Domingo, 18 de setembro, mesmo com a concorrência do circo tubinho, o salão de eventos do Asilo (Casa Áurea dos Velhinhos) em Salto de Pirapora ficou lotado. Mais de 180 pessoas assistiram ao show de stand-up comedy com Carlão Dias, Thiago Moura, João Válio, Richard Godoy e Joel Nikiny.

O público riu muito nos 90 minutos de duração do show. Na saída, muitos já perguntavam quando vai ser o próximo, que foi agendado para 23 de outubro, às 19h30, no mesmo local, porém haverá bar para o público se alimentar e recuperar o fôlego durante o show.

Richard Godoy


O humorista participatante do show de outubro já está confirmado, Richard Godoy com o personagem "Bisqüi", que já participou em vários programas de TV, além de outros humoristas. O MC da noite será o professor e humorista local Joel Nikiny. Os ingressos serão vendidos antecipadamente na Banca Nova no Centro (Banca do Passoka) por R$ 10. No dia do show, custarão R$ 15 .
 Esses valores já são de meia-entrada.




Mestre de Cerimônia Joel Nikiny

João Válio


"Hoje teremos Bingo!"

Carlão Dias


Thiago Moura, no personagem Corinthiano.















"Peguei o Côco!"

"E ai gata, joguei o Côco! rola ou não rola?"






Stand-up Comedy com Thiago Moura, João Válio, Richard Godoy, Joel Nikiny e Carlão Dias.


2 comentários:

Joel Professor disse...

Valeu, Adriano, pela divulgação do show de stand-up. Muito bom o texto do Marins. Lembrei uma frase legal, só não lembro o autor: "É fácil não ser criticado: não fale nada, não faça nada, não seja nada." Continue na luta. Abraço.

Anônimo disse...

A animação do público é o melhor uahhsuhasuhashaushaushuas.

Top 10 - Fatos e acontecimentos

Arquivo