Salto de Pirapora Notícias

Salto de Pirapora Notícias

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Rock in Rio domina a internet e Red Hot incendeia público

38 milhões de pessoas foram impactadas na internet. Rock in Rio é o assunto mais comentado em cinco países no Twitter e público vibra com a banda californiana

A ansiedade do público era enorme e a banda americana Red Hot Chilli Peppers não decepcionou quem aguardou pela atração principal do Palco Mundo. Outra banda que agradou o público foi Capital Inicial. Com músicas eternizadas no gosto do público, o grupo brasileiro levantou a galera mesmo com a chuva que caiu no início da noite.
Quem não veio ao Rock in Rio não deixou de acompanhar o maior evento de música e entretenimento do mundo. No Twitter, o festival foi Trending Topics (assunto mais falado) no mundo. No Brasil, Argentina, México, Chile e Peru, o assunto dominou a atenção dos twitteiros. Cerca de 38 milhões de pessoas foram impactadas com a repercussão do festival na internet.


Outra mídia social que despertou o interesse do público foi o Flickr. O site apontou mais de 1,5 milhão de visualizações das fotos do Rock in Rio.


O Rock in Rio também dominou o ranking da AppleStore. O aplicativo Claro + Rock in Rio foi o mais baixado do Brasil com cerca de 26 mil de downloads.


Mais de 120 países acompanham a cobertura via redes sociais e 700 mil pessoas acessaram o site do Rock in Rio apenas neste sábado.
 
Rock in Rio 2011 Live - Clique aqui!
 

 

 

 

Nenhum comentário:

Top 10 - Fatos e acontecimentos

Arquivo