Salto de Pirapora Notícias

Salto de Pirapora Notícias

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Funcionários da prefeitura são flagrados trabalhando em local alto e perigoso sem equipamentos de segurança do trabalho

Dois dos trabalhadores estavam em pé, dentro da concha da máquina da prefeitura, á uma altura de aproximadamente 07 metros, sem os equipamentos de segurança obrigatório.

Ocorrência de acidentes com mortes no trabalho cresceram 50% em 2011 no Brasil.
Fotos: Deivide Andrade

Fotos: Deivide Andrade
Funcionários foram flagrados na tarde desta terça-feira (23/08) arriscando a vida nas ruas centrais de Salto de Pirapora, estavam colocando placas de indicação de localização de locais, bairros e órgãos público. Dois deles estava em pé, dentro da concha da máquina da prefeitura, á aproximadamente 07 metros de altura, próximo da fiação elétrica de alta tensão, sem usar qualquer equipamento de proteção.



Outros funcionários faziam o auxílio para a colocação das placas, também sem equipamentos de segurança. Neste ano, aumentaram 50% a ocorrência de acidentes com mortes no trabalho no Brasil.


O fato é que, as empresas particulares são obrigadas a cumprir as exigências do Ministério do Trabalho para garantir a segurança no trabalho de seus funcionários, enquanto a própria prefeitura municipal que deverei ser um bom exemplo, apresenta um mau exemplo para as empresas particulares da cidade e arriscando a vida dos servidores públicos municipais.

12 comentários:

Anônimo disse...

Poupe-me! Por que não vai arranjar algo mais útil para fazer ao invés de ficar investigando a vida de Prefeito, vereadores, servidores públicos e etc?! Além de ficar criticando todo mundo, não é? A sua vida deve ser ótima mesmo! Vai fazer alguma coisa útil, como por exemplo, um curso de língua portuguesa para que não venha mais cometer tantos erros gramaticais... hahahahahaha.... Cada uma!

Adriano Vincler de Campos disse...

É preferivel a morte de um trabalhador! Contanto que se respeite as irregularidades da prefeitura e do prefeito, e que se respeite os erros gramaticais, isso é mais importante do que a vida das pessoas. O Sra.(desculpe, erro gramatical) Sr. do comentário acima deve estar ganhando muito bem na prefeitura para ficar defendendo tudo isso.

Adriano Vincler de Campos disse...

Tenho Capacidade para assumir o que faço, e vc? Porque não assumi o que escreve? Mostra a cara ai espertão!

Deivide disse...

Com certeza quem escreveu ou é puxa-saco ou é um imbecil que acha nada precisa melhorar. Ou é filhinho de papai ou um imbecil que nao tem nem casa pra morar e acha que é normal... e com relacao a erros de portugues isso é o menos importante. Letrados levaram esse país a podridão que aí está. Foi preciso um analfabeto entrar lá e fazer a diferença.

Anônimo disse...

Eu gostaria de marcar uma consulta odontologica para extarir um dente, é com vc mesmo motoboi de açougue.

Adriano Vincler de Campos disse...

Engraçado né, o cara que não era muito bom em gramática e que era trabalhador operário, foi o melhor presidente da história do Brasil. Agora você quer defender irregularidades das mais toscas e grossas possíveis, e ainda quer me tirar por eu ser motoboy. Sou motoboy, mas não sou do seu nível, que é o mais baixo possível e mais nojento, e que concorda com irregularidades e corrupção, sai dessa vida idiota e mostra quem vc é, já disse não sou covarde, eu falo e mostro a cara, e vc.

Anônimo disse...

Gostaria de fazer uma propaganda do meu consultorio odontologico, será que é com vc mesmo? Viu não dê bola por te chamarem de ruim de gramatica. Afinal vc é ruim mesmo.
Ah ia me esquecendo essa foto sua no blog não sei não, essa carinha com esse biquinho........

Anônimo disse...

Até que enfim apareceu alguem com coragem para fazer uma FACHINA nos amigos do ex-presidente Lula. Chefe do mensalão, dos aloprados, do dinheiro na cueca, na meia, e saber onde mais. Boa Dilma.

Anônimo disse...

Adriano Vincler.

Quero te parabenizar por esse espaço democratico que ja tem mais de 40 mil acessos. Embora voce seja moto boi como escreveu acima, seu blog esta de parabéns. Nossa cidade precisa de gente esclarecida como vc. que tem coragem de falar oque pensa, muito embora voce de vez em quando escreve umas coisas que não tem sentido. Mais mesmo assim continuo asseçando seu site todos os dias.

João de Alacantara

Adriano Vincler de Campos disse...

Meu caro, realmente vc está com tempo suficiente para ficar com gracinhas. Bom... acho que vou fazer uma entrevista com a Dra., acredito que uma página inteira é suficiente para contar algumas histórias de desentendimentos e rompimento profissional, justificando os motivos e bem claro para que todos possam entender. O Motoboy aqui tem a moral e capacidade para fazer isso, não sou nenhum playboy metido a besta, e vc sabe que faço, me aguarde, acho que é isso que vc está querendo. Fique tranquilo tenho professor para fazer as correções gramaticais e ele faz muito bem.

Adriano Vincler de Campos disse...

Olha ai, me esqueci... Ela colocou seu Advogado a minha disposição na época para resolver essas questões também, vai ser muito útil agora na confecção da entrevista, o que vc acha? E isso que vc está querendo não é?

NR NOTICIAS disse...

ESTE DOUTOR É MESMO UM BAITA DE UM IDIOTA DE BAIXO CALÃO VALEI ADRIANO PELO ÓTIMO TRABALHO

Top 10 - Fatos e acontecimentos

Arquivo