Salto de Pirapora Notícias

Salto de Pirapora Notícias

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Funcionários da OAB iniciam greve

Os funcionários da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) iniciaram nesta quarta-feira (10/08) uma paralisação, por tempo indeterminado, em razão do descontentamento da categoria em relação ao não cumprimento, segundo os trabalhadores, da implantação de um plano de reclassificação de salários, negociado por ocasião da data-base da categoria, em maio deste ano.


Foro Distrital de Salto de Pirapora
Segundo levantamento do Sindicato dos Trabalhadores das Autarquias de Fiscalização do Exercício Profissional e Entidades Coligadas no Estado de São Paulo (Sinsexpro) a adesão ao movimento foi de cerca de 80% em todo o estado de São Paulo. Em Sorocaba, os 21 funcionários se uniram à greve, porém permaneceram em seus postos em esquema de rodízio, fazendo assim com que o atendimento na Casa do Advogado e nas salas da OAB no Fórum Estadual, Fórum Trabalhista, Fórum Federal, Polícia Federal e na Vara Distrital de Salto de Pirapora não fossem prejudicados.

Amanhã, quando será comemorado o Dia do Advogado, uma reunião de negociação com o Sinsexpro, deve no final da tarde. Até lá os trabalhadores devem manter a paralisação.
 
Fonte: Jornal Cruzeiro do Sul

Nenhum comentário:

Top 10 - Fatos e acontecimentos

Arquivo