Salto de Pirapora Notícias

Salto de Pirapora Notícias

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Bandidos explodem caixa automático dentro de Universidade em Sorocaba

Cinco homens armados invadiram o campus da UFSCar e renderam dois vigias que foram amordaçados. O bando conseguiu levar o dinheiro

Cinco homens armados e encapuzados explodiram um caixa automático, que ficava dentro do campus da Ufscar, em Sorocaba. Foi durante a madrugada desta quarta-feira (24/08). De acordo com a polícia, os bandidos renderam os dois vigias que estavam no local e os levaram para uma sala. Em depoimento, os vigias disseram que ouviram duas explosões. Eles só foram liberados quando o dinheiro já tinha sido levado pelos bandidos.

Algumas notas danificadas de R$ 100,00 e R$ 10,00 ficaram espalhadas pelo local e foram recolhidas pela polícia e devem ser encaminhadas para a perícia. Um dos ladrões ainda levou um revolver calibre 38, que era usado por um dos seguranças da universidade. De acordo com o delegado Fábio Laino Cafisso, a quantia levada não foi divulgada. A polícia ainda vai analisar se as câmeras de segurança gravaram ação dos bandidos. Ninguém foi preso até o momento.

Da Redação/TV Tem - Ana Flávia Abreu




Record Paulista

Nenhum comentário:

Top 10 - Fatos e acontecimentos

Arquivo