Salto de Pirapora Notícias

Salto de Pirapora Notícias

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Assaltos à farmácias preocupam comerciantes de Salto de Pirapora

Nos últimos dias foram registrados quatro assaltos


Quatro assaltos foram registrados nos últimos dias em Salto de Pirapora. Em todos os casos, os bandidos chegaram armados e foram violentos. O balconista de uma das farmácias assaltadas ficou sob a mira de um revólver. Para a reportagem do TEM NOTÍCIAS, ele disse que criminosos chegaram encapuzados, armados e muito nervosos. Na ação mais recente, um funcionário chegou a apanhar do ladrão.

O comércio fecha no fim da tarde e as drogarias permanecem abertas até ás nove da noite. O horário estendido de funcionamento pode ter contribuído para as farmácias se tornarem alvo dos bandidos.

Este mês, os donos de quatro farmácias procuraram a delegacia para denunciar que foram vítimas de assaltos. Mas a polícia acredita que o número pode ser maior, já que muitos comerciantes não registram queixa. Escolhem o silêncio por medo de represália.

O comandante da 3ª Companhia da Polícia Militar, em Salto de Pirapora, tenente Júlio Teodoro Martins, informou que o patrulhamento foi reforçado na região onde aconteceram os assaltos, no bairro Campo Largo e pede para que os comerciantes liguem para o telefone 190, assim que notarem qualquer movimentação estranha.

Fonte: TV Tem-Tem Notícias

Nenhum comentário:

Top 10 - Fatos e acontecimentos

Arquivo