Salto de Pirapora Notícias

Salto de Pirapora Notícias

sexta-feira, 13 de maio de 2011

PM estuda aumentar número de guardas em Salto de Pirapora

A cidade cresceu e a onda de assaltos também

Da redação/ TV Tem - Clique aqui!



______________________________________________________________________


Os Policiais Militares de Salto de Pirapora estão de parabéns, mesmo com baixos salários, e com todas as dificuldades que encontram para combater o crime organizado e os marginais, tem intensificado o patrulhamento na cidade, e estão trabalhando incansavelmente a fim de reestabeler a ordem e a paz ao cidadão de bem do município.





Se você observar algum elemento ou veículo suspeito próximo de algum comércio na cidade, ligue para o 190 da Polícia Militar, a segurança na cidade também depende de cada cidadão.
_____________________________________

Segurança Pública é a maior preocupação em São Paulo
Por Coronel Ricardo Jacob - Clique aqui!
 
A SSP/SP está vivendo um momento muito especial no atual panorama político em São Paulo: com seus quadros defasados pela decisão equivocada de 2007, do ex-governador José Serra (PSDB) em não realizar concursos públicos para as pastas, inclusive para as Polícias, as Corporações estão com seus efetivos abaixo da real necessidade: carência de 6 mil homens na Polícia Militar e 3 mil na Polícia Civil.

Essas baixas fizeram os profissionais da área trabalharem por muitas horas consecutivas, num total aproximado de 60 horas, em média por semana, por mais de 4 anos, sem nenhum tipo de contrapartida.


Desgaste físico, emocional e familiar. Depois dessa jornada escrava por tanto tempo, a única opção do poder público foi suprimir postos de atendimento na Polícia Civil e arrochar ainda mais a escala de serviço dos Policiais Militares, que em cidades do interior trabalham todos os dias sem direito a uma folga digna.


Enquanto a remuneração dos Policiais em São Paulo é a mais baixa da Federação a carga de trabalho é a mais extensa em comparação as outras Polícias do Brasil.

______________________________________________________________________________

A responsabilidade pela segurança pública no Estado de São Paulo é do governador Geraldo Alckmin (PSDB).

Segurança Pública é a maior preocupação em São Paulo

Veja na integra a matéria do Coronel Ricardo Jacob, e saiba porque os cidadãos e os próprios Policiais Militares sofrem com a violência e com os assaltos no Estado de São Paulo - Clique aqui!


Alckmin foge da responsabilidade









Um comentário:

Redação disse...

Parabens pelo site e pelo trabalho
visite meu blog tb?
www.savinhotruta.blogspot.com

Top 10 - Fatos e acontecimentos

Arquivo