Salto de Pirapora Notícias

Salto de Pirapora Notícias

sexta-feira, 20 de maio de 2011

De virada, meninas de Salto de Pirapora vencem Jundiaí e conquistam o bi da Copa TV Tem

Time chegou a estar perdendo por 3 a 0, mas reagiu no segundo tempo com três gols de Wendy e conseguiu fazer 4 a 3



Parecia que a Copa TV Tem de Futsal feminino na região de Sorocaba teria uma nova campeã, mas Salto de Pirapora fez valer sua força e conquistou o bi na noite desta quinta-feira (19), no ginásio do Bolão, em Jundiaí. Empurradas pela torcida, as meninas da casa chegaram a fazer 3 a 0 ainda no início do segundo tempo, mas as atuais campeãs acordaram e comprovaram porque têm o melhor ataque da competição: marcaram quatro gols em 11 minutos - três da camisa 7 Wendy - e confirmaram o segundo título consecutivo da Copa.

O jogo começou quente no ginásio do Bolão. E antes mesmo dos 4 minutos de jogo, Jundiaí abriu o placar com o gol da camisa 9 Veruska. As meninas de Salto de Pirapora partiram para o empate, mas paravam nas boas defesas da goleira Laís. E quando as visitantes eram melhores, veio o segundo gol de Jundiaí. Ais 11 minutos, em um chute forte de fora da área, a pequena Aninha arriscou e a bola entrou no canto esquerdo da goleira Tatá. Assim acabou o primeiro tempo: 2 a 0 para Jundiaí.
Salto de Pirapora repete título de 2010, quando bateu Iperó na decisão

As meninas de Salto de Pirapora voltaram para o segundo tempo querendo o primeiro gol, mas quem marcou foi Jundiaí. Aos 3 minutos, em um contra-ataque, Veruska deu um belo drible e passou na medida para Aninha marcar o terceiro. Aos 9 minutos, de pênalti, a camisa 6 diminuiu para Salto de Pirapora. E daí foi só pressão das visitantes, que quase marcaram aos 11 minutos, com uma bola na trave e um gol evitado em cima da linha. Foi por pouco, mas era questão de tempo. Não demorou e as visitantes marcaram dois seguidos para empatar a partida. Em menos de 30 segundos, a camisa 7 Wendy fez dois gols e deixou tudo igual: 3 a 3. E aos 15 minutos, novamente Wendy, fez o terceiro dela no jogo e o quarto gol de Salto de Pirapora, que seria o gol do título. Jundiaí tentou a reação, mas as atuais campeãs souberam segurar o resultado e assegurar o bi da Copa TV Tem.




Veja como o time de Salto de Pirapora chegou na final da Copa TV Tem de futsal

Jundiaí e Salto de Pirapora vencem e estão na final da Copa TV Tem feminina


_______________________________________________________________________________
24/12/2010


Retro 2010: Copa TV Tem de futsal agitou o ano com belos gols e jogos emocionantes.
Os jogos na regiões de Itapetininga e Sorocaba movimentaram várias cidades, as torcidas e jogadores.


Fonte: Copa TV Tem de futsal - Clique aqui!











Um comentário:

Anônimo disse...

Porque que esta coitada esta treinando se ela nem joga , só sai na foto ja que a equipe que realmente joga nem da cidade é , e muitas nem sabem onde fica salto de pirapora vergonha de prefeitura que gasta dinheiro com jogadoras de fora , e não faz um trabalho na propria cidade para desenvolver o esporte , bi campea de banco só pra sair na foto e assinar a sumula .....vergonha

Top 10 - Fatos e acontecimentos

Arquivo