Salto de Pirapora Notícias

Salto de Pirapora Notícias

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Diretor da UFSCar pede apoio para a duplicação da SP-264

publicado em: 19/01/2011 às 22h08:
Diretor da UFSCar pede apoio ao Prefeito de Salto de Pirapora para a duplicação da SP-264
(Foto: Divulgação)
  O diretor do campus Sorocaba da UFSCar, Isaías Torres, esteve na tarde desta quarta-feira (19/01) na Prefeitura de Salto de Pirapora. Ele foi recebido pelo prefeito Joel David Haddad e pelo secretário da Educação, Tarcício Benedito de Camargo (Foto ao lado). Na reunião, Isaías expôs a necessidade urgente de se trabalhar pela duplicação da Rodovia SP-264 e pediu a adesão do prefeito nesta reivindicação.

O prefeito Haddad lembrou que há muito tempo vem reivindicando a obra, sem sucesso, junto ao governo estadual. Mas, com fôlego renovado, mostrou-se disposto a ir até o Palácio dos Bandeirantes para reivindicá-la novamente.

Segundo Haddad, é importante marcar uma audiência com o governador Geraldo Alckmin, em conjunto com outros prefeitos da região. “Podem contar com a minha participação nesta audiência, mas creio ser fundamental a presença de outros prefeitos e deputados da região”, destacou. A diretoria do campus Sorocaba da UFSCar pretende se reunir nos próximos dias com outras lideranças da região para estimulá-las a continuar apoiando esse projeto fundamental para a região.
http://www.diariodesorocaba.com.br/site2010/materia2.php?id=218028














Nenhum comentário:

Top 10 - Fatos e acontecimentos

Arquivo