Salto de Pirapora Notícias

Salto de Pirapora Notícias

domingo, 19 de dezembro de 2010

Queniano vence corrida em Salto de Pirapora

Notícia publicada na edição de 13/12/2010 do Jornal Cruzeiro do Sul, na página 8 do caderno A.


Queniano Kiprop Mutai venceu a prova com tempo de 27min25seg

O queniano Kiprop Mutai confirmou o favoritismo e venceu a 2ª Corrida do Minério, ocorrida na manhã de ontem, em Salto de Pirapora. A segunda colocação ficou com Anoé dos Santos Dias, seguido por Sivaldo Santos Viana (3º lugar) e Luiz Carlos Fernandes da Silva (4º lugar), todas da equipe AASP/Adherminer/PMS.

Em 27 minutos e 25 segundos, o atleta da equipe Kenya Luasa, Kiprop Mutai, percorreu os nove quilômetros do percurso, superando os 183 atletas brasileiros. Com apenas 24 anos, Mutai é um maratonista experiente, duas vezes campeão da meia maratona de Atenas, campeão da Corrida de Recife e da Corrida Bradesco. Ele superou Luiz Carlos Fernandes, campeão do ano passado.

Entre as mulheres, Joziane da Silva Cardoso, FME/Concordia, sexta colocada na Corrida Panamericana do Rio e na Volta Internacional da Pampulha, ficou com a medalha de ouro, com 33 minutos de prova. Subiram ao pódio ainda, Maria Lúcia Alves Vieira, Maria dos Remédios, Angelina das Graças e Hosana Lucena do Nascimento. A Corrida do Minério é uma prova anual realizada pela Adherminer Mineração, com o apoio da Associação de Atletismo Santi Pegoretti (AASP).


http://www.cruzeirodosul.inf.br/materia.phl?editoria=21&id=375242



http://www.sorocabaesportes.com/?p=3880

Nenhum comentário:

Top 10 - Fatos e acontecimentos

Arquivo